![]() |
Redes sociais |
De acordo com as primeiras informações, o acidente foi provocado por uma infração de trânsito: o motociclista teria desrespeitado a preferencial ao avançar no cruzamento. Imagens de câmeras de videomonitoramento, divulgadas pela página Campo Grande Mil Grau, mostram o momento exato da batida. Nas imagens, é possível ver a motocicleta invadindo a via preferencial, sendo atingida em cheio por um Fiat Fiorino que trafegava pela Avenida Rouxinol.
Chama a atenção o fato de que o motociclista não reduziu a velocidade, mesmo com a presença de sinalização horizontal e vertical no local. Com o impacto da colisão, tanto o piloto quanto a passageira foram arremessados ao solo. Durante o arremesso, aparentemente, os capacetes dos dois se desprenderam.
A moto foi arremessada a cerca de 25 metros do ponto da batida. As vítimas foram socorridas em estado gravíssimo e encaminhadas para atendimento médico.
As circunstâncias do acidente seguem sendo apuradas pelas autoridades. Novas informações devem ser divulgadas conforme o caso evolui.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News