Publicidade

Criança se joga na frente dos tiros para tentar salvar mãe de ser morta por sargento

Reprodução 

Uma criança de 10 anos se jogou na frente dos tiros para tentar salvar a mãe de ser morta pelo marido, um sargento da Polícia Militar (PM). O caso aconteceu na última quarta-feira (7), em Santos, no litoral de São Paulo.

O crime ocorreu dentro de uma clínica. O sargento efetuou diversos disparos, que atingiram a esposa e a filha. Logo em seguida, ele pegou uma faca e atingiu a mulher pelo menos 10 vezes.

A vítima, identificada como Amanda Fernandes, morreu no local. A criança de 10 anos ficou ferida e foi encaminhada à Santa Casa de Santos. 

A mulher chegou a alertar o médico sobre as ameaças. Ela relatou que a vítima afirmou que o marido estava armado e queria matá-la. 

O profissional trancou a porta do consultório e, com medo de que fosse arrombada, colocou duas cadeiras atrás dela e ficou segurando. 

A polícia foi acionada, porém, o sargento tentou enganar o médico, levantando a camisa para simular que estava desarmado. No entanto, assim que a porta foi aberta, ele pegou um revólver que estava escondido e invadiu o local. Em seguida, o suspeito atirou em direção a esposa. 

O sargento foi preso e levado ao presídio militar Romão Gomes, em São Paulo. 


Por: Redação - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem
A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade