![]() |
Reprodução |
Uma criança de 10 anos se jogou na frente dos tiros para tentar salvar a mãe de ser morta pelo marido, um sargento da Polícia Militar (PM). O caso aconteceu na última quarta-feira (7), em Santos, no litoral de São Paulo.
O crime ocorreu dentro de uma clínica. O sargento efetuou diversos disparos, que atingiram a esposa e a filha. Logo em seguida, ele pegou uma faca e atingiu a mulher pelo menos 10 vezes.
A vítima, identificada como Amanda Fernandes, morreu no local. A criança de 10 anos ficou ferida e foi encaminhada à Santa Casa de Santos.
A mulher chegou a alertar o médico sobre as ameaças. Ela relatou que a vítima afirmou que o marido estava armado e queria matá-la.
O profissional trancou a porta do consultório e, com medo de que fosse arrombada, colocou duas cadeiras atrás dela e ficou segurando.
A polícia foi acionada, porém, o sargento tentou enganar o médico, levantando a camisa para simular que estava desarmado. No entanto, assim que a porta foi aberta, ele pegou um revólver que estava escondido e invadiu o local. Em seguida, o suspeito atirou em direção a esposa.
O sargento foi preso e levado ao presídio militar Romão Gomes, em São Paulo.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News