![]() |
Google Maps |
Dois homens, de 28 e 34 anos, foram presos na noite desta segunda-feira (5) após causarem tumulto no Condomínio Parque Castel Di Verona, localizado no Bairro Jardim Seminário, em Campo Grande. A dupla foi detida pelos crimes de desobediência, desacato e direção perigosa em via pública.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma briga entre vizinhos. No local, o porteiro do condomínio relatou que os dois moradores estavam promovendo desordem e realizando manobras arriscadas com um veículo VW Gol, colocando em risco a segurança dos demais moradores. Toda a ação foi registrada em vídeo e entregue aos policiais.
Os suspeitos foram encontrados em um mercadinho dentro do condomínio. Durante a abordagem, eles se recusaram a cumprir as ordens dos policiais, debocharam da equipe e chegaram a afirmar que “dentro do condomínio a polícia não manda”. Também se negaram a interromper o consumo de bebidas alcoólicas.
Diante da resistência, foi necessário acionar apoio da Força Tática e de outra viatura. Mesmo com reforço, os homens continuaram a desacatar os policiais, com xingamentos e ofensas como “mortos de fome” e ameaças: “vou ferrar com vocês, meu pai é oficial do Exército”. Eles ainda afirmaram que não sofreriam consequências por contarem com advogados.
Ambos foram algemados e encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, onde o caso foi registrado.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News