![]() |
Ilustração |
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Dourados, identificou e indiciou um casal suspeito de utilizar um cartão bancário perdido para realizar compras em mercados e postos de combustível. O caso veio à tona após a vítima, que havia perdido o cartão após fazer compras em um supermercado, começar a receber notificações de transações não reconhecidas, totalizando cerca de R$ 500.
Após o registro do boletim de ocorrência, a equipe policial iniciou a investigação e, com base em imagens de câmeras de segurança, conseguiu identificar os autores: um homem de 24 anos e uma mulher de 19. O casal usou o cartão como se fossem os verdadeiros proprietários, aproveitando-se da perda para fazer diversas compras.
Durante diligências na residência dos investigados, os policiais constataram que eles haviam vendido o veículo utilizado nas ações criminosas, numa tentativa de dificultar a identificação. Além disso, o casal também queimou o cartão bancário, numa clara tentativa de destruir provas do crime.
Ambos foram conduzidos à 2ª Delegacia de Polícia de Dourados, onde foram indiciados por furto qualificado mediante fraude e em concurso de pessoas. A investigação segue em andamento para apurar se há outros envolvidos ou vítimas.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News