Publicidade

Acusado de tentar matar ex-companheira é encontrado morto em cela de delegacia em MS

Divulgação


Vilmar Meza da Silva, de 44 anos, foi encontrado morto na cela da Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso na manhã desta terça-feira (6). Ele havia sido preso dois dias antes, no domingo (4), acusado de tentar matar a ex-companheira em São Gabriel do Oeste.

O crime que levou à prisão de Vilmar aconteceu no dia 14 de abril. Segundo as investigações, ele invadiu a casa da ex, a professora Indiamara Vendrusculo, de 44 anos, e desferiu golpes de faca contra ela. A vítima, que estava com o filho de 9 anos no momento da agressão, sobreviveu após se fingir de morta até que o agressor deixasse o local. Ela conseguiu buscar ajuda com uma vizinha, que acionou o Samu.

Após ficar foragido por cerca de 20 dias, Vilmar foi localizado pela polícia em Rio Verde de MT e preso com base em mandado de prisão preventiva por tentativa de feminicídio. Ele passou por audiência de custódia na segunda-feira (5) e aguardava transferência para o presídio da cidade.

No entanto, na manhã de terça-feira, ele foi encontrado morto dentro da cela onde estava sozinho. A perícia apontou que a causa da morte foi sufocamento. O delegado de São Gabriel do Oeste, Matheus Vital, confirmou o óbito, mas não deu mais detalhes sobre o caso, que está sendo investigado.

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares e posteriormente liberado para os procedimentos funerários.



Por: Carlos Eduardo - Jornal A Princesinha News

Postagem Anterior Próxima Postagem
A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade