A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

Acusado de esfaquear professora é preso

Redes sociais 
Vilmar Meza, suspeito de esfaquear a companheira, a professora Indiamara Vendruscolo, de 44 anos, no último dia 14 de abril, em São Gabriel do Oeste, foi preso neste domingo (4) pela Polícia Civil em Rio Verde de Mato Grosso, cidade localizada a 194 km de Campo Grande.

De acordo com o site Rio Verde News, o acusado foi identificado graças às câmeras de segurança do Conselho de Segurança do município. Através das imagens, os investigadores conseguiram identificar a placa da motocicleta utilizada por Vilmar, que foi vista circulando em uma das vias da cidade.

O homem foi localizado nas proximidades de uma padaria, no Bairro Jardim José Antônio. Ao notar a presença dos policiais civis, tentou fugir, mas foi rapidamente alcançado, imobilizado e recebeu voz de prisão. A motocicleta que ele conduzia foi apreendida.

Relembre o caso

No dia 14 de abril, durante uma discussão, Vilmar Meza desferiu cerca de oito facadas contra a professora Indiamara. Mesmo ferida, a vítima conseguiu escapar da residência e dirigir até o Hospital Municipal, onde pediu socorro e recebeu os primeiros atendimentos. Diante da gravidade dos ferimentos, ela precisou ser transferida para Campo Grande.


Por: Redação - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade