A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

Mulher morre em capotamento ao voltar do Paraguai com mercadorias: comoção marca despedida

Redes sociais 

A morte de Solange Mares Rodrigues, de 36 anos, vítima de um capotamento nesta segunda-feira (28), gerou grande comoção entre amigos e familiares em Dourados (MS). Conhecida por sua dedicação ao trabalho e à família, Solange voltava do Paraguai, onde havia buscado mercadorias para revender e garantir o sustento dos três filhos.

Nas redes sociais, amigos fizeram questão de defender a integridade da mulher, rejeitando qualquer associação com o contrabando. “Uma empresária trabalhadora e batalhadora que deixa sua casa, filhos e família para buscar seu sustento e acontece isso, meu Deus”, lamentou uma jovem. “Deixou três filhos e o esposo”, completou.

Outra amiga desabafou: “Uma mãezinha perdeu a vida tentando dar o melhor para os seus filhos. Que perda mais triste, porque ninguém vai criar os filhos dela melhor que ela. Morreu tentando sobreviver neste Brasil”.

Além da tristeza pela perda, um motorista que presenciou o acidente destacou a falta de empatia de algumas testemunhas. “Presenciei o acidente, e você percebe o quanto a humanidade está doente, perdida, quando pessoas ao redor se importaram mais em saquear a mercadoria do que com a vítima ali ao chão”, afirmou.

O acidente

De acordo com informações do site Dourados News, Solange era moradora de Dourados e seguia pela região do Posto Capey quando o carro em que estava capotou diversas vezes. Uma das hipóteses levantadas pela polícia é que uma das rodas do veículo tenha se soltado. Há também indícios de que a vítima estivesse sem cinto de segurança no momento do acidente.

O automóvel estava carregado com diversos fardos de produtos oriundos do Paraguai, considerados contrabandeados, que foram apreendidos pelas autoridades.

A tragédia evidencia os riscos enfrentados por muitas pessoas que, em busca de sustentar suas famílias, acabam se expondo a perigos nas estradas da região de fronteira.


Por: Redação - Jornal A Princesinha News 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem
A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade