![]() |
PCMS |
Um homem de 33 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (22) após atear fogo na casa da ex-companheira, em Mundo Novo, cidade localizada a 463 km de Campo Grande. O crime ocorreu durante a madrugada, enquanto a mulher e a filha do casal, de apenas 10 anos, dormiam na residência.
Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 4h. O autor teria invadido o imóvel pelos fundos e lançado um coquetel molotov no quintal. O artefato inflamável causou o início do incêndio.
A vítima percebeu o fogo ao notar um clarão pela janela e começou a gritar por socorro. Moradores da vizinhança ajudaram a conter as chamas. O carro que estava na garagem foi atingido e sofreu grandes danos.
Equipes da Delegacia de Mundo Novo e da Perícia de Naviraí estiveram no local e realizaram buscas pelo suspeito, que foi localizado e preso no início da tarde. Ele confessou o crime à polícia.
Ainda de acordo com as autoridades, na semana passada a vítima já havia registrado boletim de ocorrência contra o ex-companheiro por ameaças e perseguição, além de estar sob medida protetiva.
O homem foi autuado por incêndio qualificado e por descumprimento de medidas protetivas de urgência.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News