CBMS |
Na noite deste domingo (14), por volta das 23 horas, o Corpo de Bombeiros de Aquidauana recebeu uma solicitação de emergência para a região do Jardim Aeroporto, envolvendo uma agressão física e um ferimento por faca. A viatura de resgate, acompanhada pela Polícia Militar, foi ao local, mas não encontrou nada.
Cerca de uma hora depois, outra chamada para o mesmo endereço foi recebida com informações idênticas. Novamente, a equipe foi deslocada, mas mais uma vez não encontrou nada.
Por volta da 01:00 da madrugada, uma terceira solicitação foi registrada, desta vez relatando uma "queda acidental da própria altura" na mesma região. Ao chegarem, os socorristas encontraram duas vítimas: R.G.C., que estava consciente, orientado e deambulando, apresentava um ferimento por faca na região posterior do tórax e no cotovelo esquerdo, além de exalar forte odor de bebida alcoólica; e G.S.S., também consciente e orientado, queixava-se de dores no cotovelo esquerdo e apresentava dificuldade de mobilidade sem tônus muscular.
Após a abordagem e avaliação, uma das vítimas foi imobilizada com uma tala e a outra recebeu um curativo compressivo no ferimento. Uma das vítimas alegou ter sofrido uma queda de bicicleta, mas os bombeiros perceberam que o indivíduo ferido por arma branca era o mesmo que havia solicitado ajuda nos chamados anteriores. Quando a viatura chegava com a Polícia Militar, ele se escondia.
Diante dos fatos, as vítimas foram transportadas ao Hospital Regional de Aquidauana para receberem os cuidados médicos necessários.
Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News