Publicidade

Polícia Civil prende jovem por estelionato e corrupção de menor em Jardim


 

A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia (DP) de Jardim-MS, prendeu em flagrante neste sábado, 8 de junho, um jovem de 18 anos acusado de estelionato e corrupção de menor. A prisão ocorreu após a equipe da 1ª DP de Jardim investigar uma série de fraudes envolvendo pagamentos falsos via Pix.

A vítima, proprietária de uma farmácia na área central, procurou a Polícia Civil após notar que vários pagamentos via Pix realizados pelo mesmo cliente não apareciam na movimentação bancária da empresa. Na manhã de ontem, por volta das 11 horas, o mesmo indivíduo realizou uma nova compra utilizando o método fraudulento.

Os policiais civis monitoraram o local de entrega e flagraram um adolescente de 13 anos recebendo as mercadorias de um motoboy. Ao ser questionado, o menor afirmou ser responsável apenas pelo recebimento, indicando o nome de seu comparsa, F.F.O., responsável pelas compras fraudulentas.

Utilizando técnicas investigativas, a equipe conseguiu identificar e localizar F.F.O., que confessou os falsos pagamentos via Pix. Ele foi preso em flagrante e, com ele, foram apreendidos dezenas de produtos adquiridos fraudulentamente.

F.F.O. foi conduzido à unidade policial, onde teve sua prisão formalizada e deve passar por audiência de custódia. 



Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade