Publicidade

O corpo do ex-vereador Dinho Vital será velado na Câmara Municipal de Anastácio

Foto: Redes Sociais 


Wander Alves Vital, conhecido como Dinho Vital, foi tragicamente morto por disparos de arma de fogo na tarde desta quarta-feira (08), deixando sua esposa, filhos e a comunidade de Anastácio enlutados.

O fato ocorreu logo após sua participação em uma confraternização para celebrar o aniversário de Anastácio.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram uma confusão durante o evento em uma chácara próxima à BR-262.

O corpo do ex-vereador foi encaminhado ao IML de Aquidauana pela Funerária de Dois Irmãos do Buriti.

A dinâmica do ocorrido está sob investigação das autoridades policiais, que ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o caso, apesar das diversas informações circulando em aplicativos de mensagens.

Além de sua atuação política, Dinho era um empresário e locutor de rádio, usando seus microfones para disseminar mensagens de reflexão e motivação para seus ouvintes.

A notícia de sua morte chocou os moradores de Anastácio e Aquidauana, marcando um trágico episódio nos 59 anos do município de Anastácio.

Dinho Vital foi lembrado como um vereador dedicado, deixando um legado valioso para a comunidade. O Jornal A Princesinha News expressa profundo pesar pelo ocorrido e envia forças aos familiares e amigos neste momento de luto.

Nossos pensamentos estão com os pais de Dinho, Maria Vital e João, sua esposa Mary, seus filhos e todos aqueles que foram impactados por sua partida.

O velório está programado para acontecer na Câmara Municipal de Anastácio, localizada na praça Garibalde Medeiros, 718 - Centro, com horário não informado.



Por:  Carlos Henrique - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade