Publicidade

Aquidauanense de 2 anos diagnosticada com Leucemia precisa de doação de medula óssea

Mariana está em Campo Grande para começar o tratamento de quimioterapia 

A pequena Mariana Jara de Jesus, de apenas 2 anos, está passando por um momento difícil e sua família pede ajuda para o tratamento. A menina, natural de Aquidauana, foi diagnosticada com Leucemia Linfóide Aguda em janeiro deste ano, após uma série de exames realizados em Campo Grande. Desde então, Mariana está em tratamento intensivo de quimioterapia.

Vanessa Jara, tia da criança, relatou ao Jornal A Princesinha News que a menina apresentava febre frequente no ano passado. Os exames realizados em janeiro detectaram alterações que levaram ao diagnóstico de leucemia.


Reprodução: Redes Sociais 


“Ela vinha doentinha, com febre no ano passado. E em janeiro fizeram exames aqui mesmo, aí viram alterações e já mandaram para Campo Grande. Chegando lá, recebeu o diagnóstico de Leucemia Linfóide Aguda. Desde janeiro ela vem fazendo quimioterapias”, comentou Vanessa.

Mariana precisará de um transplante de medula óssea, mas os testes de compatibilidade realizados com a irmã, o pai e a mãe não foram bem-sucedidos.

“Agora estamos na busca de mais doadores até encontrar um compatível”, disse Vanessa.

Os pais de Mariana, Milena Jara e Ariel Oliveira, e a irmãzinha Valentina, são proprietários de uma pizzaria em Anastácio, mas residem em Aquidauana, no Jardim Aeroporto. No momento, Mariana está internada em Campo Grande para iniciar uma nova etapa de quimioterapia.

O Jornal A Princesinha News solicita a todos que puderem ajudar que entrem em contato com Vanessa pelo WhatsApp no número (67) 9938-6449. 

Para doações de medula óssea, os interessados podem se dirigir ao Hemosul no Hospital Regional — HRMS, localizado na Rua Engenheiro Lutherio Lopes, 36, Aero Rancho, Campo Grande/MS. Os contatos do Hemosul são (67) 3378-2678 e (67) 98163-2728 (WhatsApp). O horário de funcionamento é de segunda à sexta, das 7h às 12h.

Estamos na torcida para que a Mariana se recupere logo e possamos fazer uma matéria muito linda sobre sua vitória.




Por: Lauana Moura - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade