ÚLTIMAS
---
A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Novo quebra-molas é instalado na MS-450 e trânsito está liberado em Aquidauana

AGECOM
A Prefeitura de Aquidauana informou que o trânsito na rodovia MS-450, no perímetro urbano, nas proximidades da Vila Princesa do Sul (Vila 40), está totalmente liberado para a circulação de veículos.

No local, foi concluída a construção de um quebra-molas com o objetivo de aumentar a segurança viária e reduzir os riscos de acidentes. A medida beneficia motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres que utilizam diariamente o trecho.

De acordo com a administração municipal, a obra foi executada pela equipe de Artefatos da Secretaria Municipal de Administração, atendendo a uma demanda voltada à melhoria da mobilidade urbana e à proteção dos usuários da via.

A Prefeitura reforça o pedido para que os condutores redobrem a atenção ao trafegar pela região, respeitem a sinalização instalada e reduzam a velocidade ao passar pelo novo dispositivo de segurança.

A implantação do quebra-molas faz parte das ações voltadas à promoção de um trânsito mais seguro e organizado para toda a população de Aquidauana.


Por: Redação 
Postar um comentário