Idoso morre após cair ao desembarcar de ônibus do transporte coletivo em MS
Segundo informações do boletim de ocorrência, o acidente aconteceu quando o idoso descia de um coletivo que faz a linha Coophavila II/Centro. Durante o desembarque, ele perdeu o equilíbrio e caiu.
Com a queda, a vítima bateu a cabeça no chão e sofreu um ferimento que provocou sangramento. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e realizaram os primeiros atendimentos no local.
O idoso foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, onde recebeu atendimento médico, porém acabou falecendo horas depois em decorrência das lesões sofridas.
Após a confirmação da morte, familiares compareceram à delegacia para registrar a ocorrência. A família também autorizou a doação dos órgãos da vítima.
O caso foi registrado pela Polícia Civil como morte decorrente de fato atípico.
Por: Redação
