ÚLTIMAS
---
A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Idoso morre após cair ao desembarcar de ônibus do transporte coletivo em MS

Topmidia News


Roberto de Jesus Pupo, de 66 anos, morreu após sofrer uma queda ao desembarcar de um ônibus na tarde de segunda-feira (22). A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o acidente aconteceu quando o idoso descia de um coletivo que faz a linha Coophavila II/Centro. Durante o desembarque, ele perdeu o equilíbrio e caiu.

Com a queda, a vítima bateu a cabeça no chão e sofreu um ferimento que provocou sangramento. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e realizaram os primeiros atendimentos no local.

O idoso foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, onde recebeu atendimento médico, porém acabou falecendo horas depois em decorrência das lesões sofridas.

Após a confirmação da morte, familiares compareceram à delegacia para registrar a ocorrência. A família também autorizou a doação dos órgãos da vítima.

O caso foi registrado pela Polícia Civil como morte decorrente de fato atípico.




Por: Redação

Postar um comentário