Duas médicas são agredidas por pais de pacientes dentro do Hospital Regional em MS
Duas médicas foram agredidas dentro do Hospital Regional, em Campo Grande, por pais de um paciente que havia acabado de passar por rastreamento. As agressões ocorreram no ambulatório, no fim da tarde de quarta-feira (24).
Conforme o registro policial, o filho do casal havia acabado de passar por um pré-atendimento realizado por uma médica residente. Em seguida, os pais manifestaram descontentamento com o atendimento e chamaram o ofensor a profissional.
Uma segunda médica chegou ao local e também foi agredida junto com a médica residente pelo casal. O pai do paciente já havia sido abordado por um profissional no corredor do ambulatório e também por um ofendido. A médica então afirmou que não haveria obrigações com o atendimento.
O casal impediu que os profissionais saíssem do consultório, segurando a porta da sala. Outro profissional tentou ajudar as vítimas e também foi agredido pela mãe do paciente, que danificou o celular do profissional.
A Polícia Militar foi acionada, mas, ao chegar no local, os agressores já tinham ido embora. Nas próximas horas, o PM deverá apurar as denúncias das agressões. As vítimas foram atendidas e o caso foi registrado.
Por: Redação
