Condutora de bicicleta elétrica fica ferida após acidente de trânsito em Anastácio
Uma mulher ficou ferida após se envolver em um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (25), no bairro Vila Flor, em Anastácio. O atendimento foi realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul.
Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram a condutora de uma bicicleta elétrica sentada na via pública. Conforme a corporação, a vítima estava consciente, orientada e utilizava capacete no momento do acidente.
Durante a avaliação inicial, a mulher relatou dores na região lombar e no dedo hálux (dedão) do pé direito. Apesar das queixas, não foram constatadas lesões aparentes pelos socorristas.
Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, a vítima foi imobilizada em uma prancha rígida para garantir a segurança durante o transporte e encaminhada ao Hospital Regional para avaliação médica.
A paciente permaneceu sob os cuidados da equipe médica de plantão. As circunstâncias do acidente não foram informadas.
Por: Redação

