ÚLTIMAS
---
A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Comoção marca despedida de trabalhadora após tragédia com ônibus escolar em Bonito

TopMídiaNews


A morte de Gilsa Suelen Siqueira Aveiro, de 30 anos, provocou grande comoção entre familiares, amigos e colegas de trabalho em Bonito. A jovem faleceu na tarde deste domingo (22), após ser atropelada por um ônibus escolar em um grave acidente de trânsito ocorrido no município.

Nas redes sociais, diversas mensagens de despedida e homenagens foram publicadas por pessoas que conviveram com Gilsa. Amigos e familiares lamentaram a perda precoce da jovem, destacando sua alegria, amizade e dedicação.

“Ela era e sempre será um anjo. Deus a tenha”, escreveu uma amiga em uma das publicações.

Outra amiga de infância também manifestou sua tristeza diante da tragédia. “Estou sem acreditar que você se foi tão jovem, muito cedo, minha amiga de infância. Muito triste”, publicou.

A tia da vítima relatou o choque ao receber a notícia. “Estou até agora sem acreditar. Minha sobrinha, como é ruim receber essa notícia. Que Deus conforte o coração da família”, escreveu.

Gilsa atuava como colaboradora dos restaurantes Bacuri Cozinha Regional e Angico Bistrô. Os estabelecimentos divulgaram uma nota de pesar lamentando profundamente a perda da funcionária e prestando solidariedade aos familiares e amigos.

Em respeito à memória da colaboradora, os dois restaurantes anunciaram que permanecerão fechados até terça-feira (24), retomando as atividades normalmente na quarta-feira (25).

Na nota oficial, os estabelecimentos destacaram a dedicação e a importância de Gilsa para a equipe, ressaltando que sua presença e contribuição permanecerão na história das empresas e na lembrança de todos que tiveram a oportunidade de conviver com ela.

O acidente

De acordo com as informações apuradas, o acidente aconteceu quando Gilsa estava na garupa de uma bicicleta elétrica que acabou sendo atingida por um ônibus escolar durante uma conversão.

A mulher sofreu ferimentos graves e foi socorrida, mas não resistiu e morreu pouco tempo depois. O condutor da bicicleta elétrica também ficou ferido e segue recebendo atendimento médico.

As circunstâncias do acidente deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.

A tragédia abalou a comunidade de Bonito, que se uniu em mensagens de apoio e solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor e despedida.


Por: Redação

Postar um comentário