ÚLTIMAS
---
A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Colisão transversal deixa vítima ferida em centro de cidade em MS

Ilustrativa: Repórter Beto Ribeiro


O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul atendeu, na manhã de sábado (20), uma ocorrência de sinistro de trânsito do tipo colisão transversal no Centro de Miranda (MS).

Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima caída na via pública, apresentando desorientação, confusão mental e sinais de debilidade física. Durante a avaliação inicial, foram constatadas diversas escoriações no rosto, braços e pé, sem indícios aparentes de fraturas.

Diante do quadro clínico e das queixas de fortes dores, a equipe realizou os procedimentos de Atendimento Pré-Hospitalar (APH) e Suporte Básico de Vida (SBV), conforme protocolos de atendimento de emergência.

Em seguida, a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Miranda, onde permaneceu sob cuidados da equipe médica de plantão após dar entrada na unidade.

As circunstâncias do acidente serão apuradas pelos órgãos competentes.




Por: Redação 

Postar um comentário