Ciclista é espancado por grupo e tem celulares roubados em MS
Um homem de 36 anos foi vítima de agressão e roubo na tarde deste sábado (20), na Rua Sebastião Teixeira Gomes, região central de Selvíria. Após ser atacado por quatro indivíduos, ele precisou ser socorrido e transferido para um hospital em Três Lagoas.
Segundo o relato da vítima à polícia, ele trafegou de bicicleta pela via quando foi interrogado pelos suspeitos. O grupo passou a agredi-lo com vários golpes e, em seguida, roubou seu aparelho celular antes de fugir do local.
A Polícia Militar foi acionada por uma funcionária do Hospital Municipal informou que uma ambulância estava prestando socorro a uma pessoa ferida. Quando os policiais chegaram ao endereço da ocorrência, foram informados por testemunhas de que a vítima já havia sido encaminhada para atendimento médico.
No hospital, o médico responsável relatou que o homem apresentou comportamento disperso e episódios de delírio, dificultando o fornecimento de informações mais recentes sobre o ataque. Devido aos ferimentos na cabeça e no rosto, ele precisou ser transferido para uma unidade hospitalar em Três Lagoas, onde perguntas em observação.
A Polícia Militar realizou buscas pela região na tentativa de localizar os autores do crime, mas nenhum suspeito foi encontrado.
O caso foi registrado e será investigado pelas autoridades. Até o momento, o celular roubado não foi recuperado.

