Bebê com fêmur quebrado é levada a unidade de saúde; autoridades suspeitam de maus-tratos
Uma bebê com o fêmur quebrado foi levada para atendimento médico em uma unidade de saúde na tarde deste domingo (14), no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. O ferimento teria sido causado um dia antes do atendimento e a suspeita é que a fratura tenha sido provocada por maus-tratos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a médica que atendeu a criança desconfia que a fratura é antiga. Ela questionou os pais sobre quando e como a fratura teria ocorrido, e eles relataram que o ferimento teria sido causado no sábado (13), mas que não a levaram até a unidade de saúde por acreditarem que a lesão não seria grave.
Após análise da médica, a criança foi encaminhada à Santa Casa de Campo Grande por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), acompanhada dos pais.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e será investigado pela polícia para apurar possível maus-tratos.
Por: Redação
(com informações de Midiamax)
