ÚLTIMAS
---
A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul


Três homens são presos em flagrante por furto a residência, em MS

Repórter Top


Três homens foram presos em flagrante no fim da tarde de segunda-feira (17), suspeitos de furtar uma residência localizada na Rua Pedra Negra, no bairro Jardim São Conrado, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, após o crime, equipes da Força Tática realizaram uma varredura em um terreno baldio ao lado do imóvel. Nos fundos do lote, os policiais localizaram o primeiro suspeito carregando duas cadeiras de nylon. No local, também foi encontrada uma escada encostada no muro da residência.

Ainda conforme o registro policial, o homem confessou que invadiu a casa pelos fundos utilizando uma escada de madeira. Para conseguir acesso, ele teria danificado a concertina e a cerca elétrica do imóvel. O suspeito relatou que arremessou as cadeiras por cima do muro e tentava retirar outros objetos quando percebeu a aproximação da viatura, momento em que se escondeu no terreno vizinho.

Durante a abordagem, o detido afirmou que contou com a ajuda de dois comparsas. Com o apoio de outra equipe, os policiais realizaram buscas nas proximidades e localizaram os demais suspeitos. Um deles tentou simular que realizava a limpeza do terreno, enquanto o outro foi encontrado escondido atrás de uma árvore.

O morador da residência informou que acionou a polícia ao perceber a invasão. Imagens das câmeras de segurança confirmaram a entrada de um dos suspeitos no imóvel e a movimentação dos outros dois em frente à casa.

Em depoimento, os três homens disseram que teriam sido incentivados por um homem em uma motocicleta branca, acompanhado de uma mulher que se apresentou como proprietária do imóvel. Segundo a versão apresentada, o casal teria afirmado que o morador não estaria pagando aluguel e oferecido bebida alcoólica para que eles entrassem na casa e retirassem objetos. A Polícia Civil informou que essa alegação será apurada.

Os suspeitos foram encaminhados para a Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado como furto qualificado, incluindo rompimento de obstáculo e concurso de pessoas.


Por: Redação - Jornal A Princesinha News 

Postar um comentário