ÚLTIMAS
---
A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul


​Travesti morre após ser baleada durante intervenção policial em MS



Uma travesti de 27 anos morreu na tarde desta segunda-feira (16), após ser baleada durante uma intervenção da Polícia Militar, em Campo Grande. O confronto teve início por volta das 13h30, na Praça Santo Antônio, localizada na Avenida Calógeras, região central da Capital.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para averiguar a presença de indivíduos em atitude suspeita que estariam causando transtornos no local pela segunda vez no mesmo dia. Durante a abordagem, uma mulher trans que integrava o grupo teria desacatado os policiais, resistido à prisão e agredido um dos militares com um tapa no rosto.

Conforme o registro policial, Gabi — registrada nos documentos pelo nome de batismo Nederson dos Santos — entrou em luta corporal com a equipe. Ainda segundo o relato oficial, durante a confusão ela conseguiu tomar a arma de um dos soldados e apontá-la em direção ao agente. Diante da situação, outro policial efetuou três disparos para conter a ação.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à UPA Coronel Antonino, onde o óbito foi constatado pela equipe médica.

Um dos policiais envolvidos sofreu escoriações no rosto e no punho esquerdo em decorrência da luta corporal. As armas dos militares foram recolhidas para perícia.

Além do confronto, outras três pessoas, com idades de 30, 32 e 40 anos, foram conduzidas à delegacia e autuadas por desobediência e desacato. O caso foi registrado na Depac Cepol e será investigado pelas autoridades competentes.


Por: Redação - Jornal A Princesinha News 

Postar um comentário