Motociclista atropelado por empresário embriagado morre no Hospital da Vida, em Dourados
![]() |
| Dourados informa |
Luiz Henrique Oliveira Rosa, de 29 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (18/2), no Hospital da Vida, em Dourados. Ele estava internado em estado gravíssimo após ser atropelado por uma caminhonete na noite de segunda-feira (16/2), na BR-163, na saída para Caarapó.
De acordo com as informações apuradas no local do acidente, Luiz pilotava uma motocicleta quando foi praticamente “engolido” por uma caminhonete S10, conduzida pelo empresário do ramo imobiliário Ricardo Boschetti Medeiros, de 40 anos. Com o impacto, o motociclista sofreu traumatismo craniano e foi socorrido em estado crítico para o hospital, onde permaneceu internado até não resistir aos ferimentos.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da caminhonete apresentava sinais de embriaguez. Ele ainda teria tentado fugir do local, mas foi detido pelos agentes e autuado em flagrante. O empresário foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).
Em audiência de custódia realizada nesta terça-feira (17/2), a Justiça concedeu liberdade provisória ao motorista, mediante cumprimento de medidas cautelares. Entre as determinações estão: comparecer sempre que for intimado para atos do inquérito e da instrução criminal; não mudar de residência sem autorização judicial e não se ausentar da comarca por mais de oito dias sem comunicar o juízo; além de recolhimento domiciliar no período noturno, entre 22h e 6h, inclusive aos finais de semana e feriados, períodos considerados de maior risco devido ao possível uso de bebida alcoólica.
O empresário responderá por homicídio culposo na direção de veículo automotor. O caso segue sob investigação.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News



