Homem é morto a tiros e suspeita é de emboscada em MS
![]() |
| Campo Grande News |
Francisco da Silva, de 48 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (1º), em Itaporã, município localizado a 234 quilômetros de Campo Grande. O crime é investigado como homicídio qualificado, por traição, emboscada, dissimulação ou outro recurso que dificultou ou tornou impossível a defesa da vítima.
De acordo com o registro policial, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de possível homicídio na Rua Tupinambás, na Vila Antônio Rodelini. Ao chegar ao local, os policiais encontraram Francisco caído ao lado de uma bicicleta, já sem sinais vitais. A área foi imediatamente isolada para preservação da cena.
A vítima apresentava ferimentos compatíveis com disparos de arma de fogo. Em seguida, a Polícia Civil e a Perícia Criminal foram acionadas para realizar os procedimentos legais.
Segundo o boletim de ocorrência, a esposa de Francisco relatou que ele estava instalando uma porta na residência quando saiu de bicicleta, afirmando que retornaria em seguida. No entanto, ele acabou sendo morto no trajeto de volta para casa. Ao lado do corpo, a polícia encontrou um pacote contendo duas pedras de crack.
Conforme a dinâmica observada no local, a principal suspeita é de que o autor dos disparos tenha atingido Francisco pelas costas e, após a queda da vítima, se aproximado e efetuado mais um tiro na cabeça. Uma testemunha relatou ter ouvido cerca de quatro disparos. Também foram encontradas marcas de tiros no portão e no muro de uma residência em frente ao local do crime.
O caso segue sob investigação pela Polícia Civil.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News


.gif)
.gif)
