Em MS, casal é preso após confusão por som alto e tumulto na madrugada
![]() |
| Ilustrativa |
Na madrugada desta terça-feira (17), por volta das 3h50, uma ocorrência de perturbação do sossego mobilizou a Polícia Militar no bairro Vila Toscana, em Dourados. A ação resultou na condução de três pessoas à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). O caso foi registrado como desobediência, desacato e perturbação do trabalho ou do sossego alheio.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial foi acionada para atender a uma denúncia de som alto em uma residência localizada na Rua Olga de Lima Melgarejo. No endereço indicado, os militares constataram que o volume do aparelho de som estava excessivo.
Ainda conforme o registro policial, o responsável pelo equipamento, um homem de 37 anos, se recusou a atender à orientação para desligar o som e resistiu à condução. Durante a intervenção, ele teria retirado o bastão de um dos policiais e arremessado o objeto para dentro do imóvel.
Uma mulher de 36 anos, que também estava no local, teria tentado obstruir a ação dos policiais e proferido ofensas contra a equipe.
Diante da situação, os envolvidos foram encaminhados à Depac para as providências cabíveis. Os celulares do casal foram recolhidos durante a ocorrência. O caso segue sob apuração das autoridades.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News



