Discussão no trânsito termina em atropelamento, fuga e agressões em MS
![]() |
| Ilustrativa |
Uma discussão de trânsito terminou em acidente, fuga do local e agressões na noite desta sexta-feira (20), na Rua Adélia Fraiha, no Bairro Residencial Búzios, em Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, o motorista de um Fiat Uno se envolveu em uma briga com um motociclista que conduzia uma Honda CG Start. Ainda no cruzamento onde ocorreu o desentendimento, houve troca de agressões entre os dois.
Após a confusão, o condutor do carro deixou o local e seguiu em direção à própria residência. No entanto, ao trafegar pela Rua Adélia Fraiha, acabou colidindo a parte frontal do veículo contra a traseira de uma bicicleta que seguia no mesmo sentido da via. O ciclista ficou ferido.
Segundo o registro policial, o motorista do Fiat Uno não prestou socorro e deixou o local do acidente.
O motociclista envolvido na discussão e o passageiro que estava na garupa, que vinham logo atrás, presenciaram o atropelamento e decidiram seguir o condutor até a casa dele.
Ao estacionar o veículo na garagem, o motorista foi cercado por populares e passou a ser agredido com socos, chutes e golpes de capacete.
Após as agressões, o condutor retornou a pé até o local do acidente.
O ciclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à UPA Leblon com lesões leves nas costas. A bicicleta foi entregue à irmã da vítima.
O veículo envolvido foi removido para o pátio do Detran. Já o motorista recebeu atendimento médico na UPA Tiradentes e, posteriormente, foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News



