Dejeto de 60 anos é preso suspeito de abusar de três crianças dentro de piscina em MS
![]() |
| Ilustrativa |
Um homem de 60 anos foi preso pela Polícia Militar na noite deste domingo (15), em Campo Grande, suspeito de abusar sexualmente de três crianças, de 3, 4 e 7 anos. O caso ocorreu em uma residência no Bairro Vila Bandeirante e foi registrado como estupro de vulnerável. Segundo o boletim de ocorrência, o acusado é companheiro da mãe das vítimas e o crime teria acontecido enquanto as crianças estavam na piscina da casa, conforme o site Campo Grande News.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h46 após a mãe das crianças denunciar que o convivente teria tocado as partes íntimas dos filhos. A mulher relatou aos policiais que passou o dia ingerindo bebida alcoólica com o suspeito e as crianças, mas, ao entrar no imóvel para preparar um lanche, foi alertada pela filha de 3 anos sobre os toques inadequados do "tio". Na sequência, o menino de 4 anos e a criança de 7 anos também confirmaram terem sido tocados de forma suspeita. De acordo com a guarnição, as vítimas estavam bastante agitadas e confirmaram os fatos espontaneamente aos militares.
Diante dos indícios, as crianças foram encaminhadas ao Pronto Atendimento Infantil no Bairro Tiradentes, onde passaram por escuta especializada e exames de corpo de delito acompanhadas por uma assistente social. O suspeito, por sua vez, negou todas as acusações, alegando que a denúncia foi motivada por ciúmes e desentendimentos relacionados a um aparelho celular e à sua ex-companheira.
Ele foi conduzido à Depac Cepol sem lesões e sem a necessidade de algemas. A mãe das vítimas já solicitou medidas protetivas de urgência e o caso agora segue sob investigação da Polícia Civil com apoio do Conselho Tutelar.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News



