Corpo de picolezeiro desaparecido desde o dia 7 é encontrado
![]() |
| Campo Grande News |
A confirmação da identidade foi feita pela filha da vítima, que esteve na delegacia por volta das 9h15 desta quarta-feira (18). Ela relatou ter reconhecido o corpo no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol).
Segundo informações, no dia do desaparecimento, José Carlos estava na casa da filha, no Bairro Lagoa Dourada, região do Itamaracá, e informou que seguiria para sua residência no Bairro Coronel Antonino. Desde então, não manteve mais contato com familiares.
O corpo foi localizado em uma área de mata fechada, próxima ao cruzamento da Avenida Nelly Martins com a Rua Antônio Maria Coelho, ponto situado nas proximidades de uma unidade do Corpo de Bombeiros instalada na região.
De acordo com apuração do site Campo Grande News, a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul foi acionada por uma equipe de monitoramento responsável pelas rondas no parque, que encontrou o cadáver durante patrulhamento de rotina.
Em nota, o Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul) informou que o corpo foi localizado por um agente patrimonial em área de mata de difícil visibilidade e acesso.
Conforme informações repassadas por equipes da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul e por técnicos funerários que atenderam à ocorrência, não foram constatadas, inicialmente, lesões aparentes que indicassem a causa da morte no primeiro atendimento. O caso segue sob investigação para esclarecer as circunstâncias do óbito.



