Após sair do hospital, homem é espancado e morre em MS
![]() |
| Ilustrativa |
Conforme boletim de ocorrência, Fabiano sofreu uma convulsão na manhã do dia 17 de fevereiro, por volta das 9h, na região de Casa Verde, distrito do município. A companheira relatou que acionou o Corpo de Bombeiros, que prestou socorro e o encaminhou ao hospital local.
No dia seguinte, a mulher foi informada pela unidade de saúde de que o paciente havia deixado o hospital. Após sair da unidade hospitalar, ele foi encontrado desacordado, com hematoma na cabeça, em local que ainda não foi oficialmente informado à família.
Diante da gravidade do quadro clínico, Fabiano foi transferido em vaga zero para o Hospital da Vida, em Dourados. De acordo com o prontuário médico anexado ao registro policial, ele deu entrada às 10h16 do dia 18 de fevereiro, com histórico de agressão física e espancamento por populares. O paciente foi encaminhado à área vermelha e o protocolo de morte encefálica teve início às 15h20. Às 20h, houve parada cardíaca, conforme o site Campo Grande News.
A companheira afirmou à polícia que não sabe onde ele foi localizado nem o que teria motivado as agressões. Consta ainda no boletim que havia mandado de prisão em aberto contra a vítima.
O caso segue em investigação para identificar os autores do espancamento e esclarecer todas as circunstâncias do crime.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News



