Criminoso invade casa, mantém mãe e filha trancadas e foge com eletrônicos em MS
![]() |
| Ilustrativa |
Momentos de terror foram vividos por uma mãe, de 79 anos, e sua filha, de 59, durante um roubo ocorrido na madrugada desta sexta-feira (9), no Jardim Talismã, em Campo Grande. As duas foram feitas reféns dentro da própria casa e precisaram pedir socorro para conseguir ajuda.
Conforme o MídiaMax, a Polícia Militar foi acionada após um vizinho perceber um homem pulando o muro do imóvel e ouvir gritos vindos da residência. Ao chegarem ao local, os policiais também escutaram pedidos de ajuda e constataram que o portão e a porta de entrada estavam arrombados.
Durante a vistoria, os militares encontraram as vítimas trancadas em um dos quartos, com a chave deixada pelo lado de fora da porta. As mulheres foram libertadas sem ferimentos aparentes.
À polícia, uma das vítimas contou que ouviu um barulho no portão e, ao olhar pela janela da sala, flagrou o suspeito arrombando a porta e entrando na casa. O homem afirmou estar armado e obrigou mãe e filha a entrarem no quarto, onde foram mantidas presas enquanto ele vasculhava o imóvel.
Ainda segundo o relato, o criminoso ameaçou as vítimas e exigiu informações sobre joias, perfumes e dinheiro. Ele fugiu levando uma televisão de aproximadamente 50 polegadas, um tablet e um telefone celular.
No interior da residência, os policiais constataram sinais de busca por objetos, incluindo uma gaveta de armário aberta pelo suspeito. A perícia foi acionada para realizar os procedimentos técnicos no local.
Após o atendimento, mãe e filha foram encaminhadas à delegacia, onde registraram a ocorrência e forneceram características do autor do crime. A polícia segue em diligências para identificá-lo e efetuar a prisão.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News


.gif)
