ÚLTIMAS
---
A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Crime chocante: mulher é citada como envolvida no assassinato de tarólogo

Ilustrativa 

Sonia Elizabeth Alen Cabral, de 23 anos, é apontada como uma das envolvidas no assassinato do tarólogo brasileiro Rodrigo Cristaldo Pereira, ocorrido na semana passada em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira direta com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul.

De acordo com a Polícia Nacional do Paraguai, Sonia teria sido responsável por agendar uma consulta espiritual com a vítima. No entanto, durante o encontro, o marido dela, Nelson Gustavo Acunha Cabaña, apareceu no local e efetuou diversos disparos contra o tarólogo. Rodrigo foi atingido por seis tiros e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.

Nelson foi preso nesta segunda-feira (19) em Ponta Porã, cidade onde residia. Após a prisão, ele confessou o homicídio. Durante buscas realizadas na casa do suspeito, os policiais apreenderam a motocicleta utilizada no dia do crime, além de roupas e aparelhos celulares, que foram encaminhados para perícia.

Apesar da confissão, a motivação do assassinato ainda não foi oficialmente esclarecida. As investigações não descartam a participação de uma terceira pessoa no crime, possivelmente como mandante. As diligências seguem em andamento tanto em Pedro Juan Caballero quanto na região de fronteira, enquanto a polícia continua à procura de Sonia, considerada peça-chave para esclarecer a dinâmica e os reais motivos do homicídio.


Por: Redação Jornal A Princesinha News 

Postar um comentário