Após arrombamentos e tentativas de invasão, PM reforça policiamento em comunidades indígenas, em MS
![]() |
| Ilustrativa |
Após registros de arrombamento e tentativas de invasão a residências, a Polícia Militar de Nioaque intensificou o policiamento nas comunidades indígenas do município, com o objetivo de reforçar a segurança e devolver a tranquilidade aos moradores.
No último domingo, uma residência foi arrombada na comunidade indígena Brejão enquanto a moradora estava fora do imóvel. Já na noite de terça-feira (20), dois homens tentaram invadir uma casa na comunidade indígena Água Branca, localizada na Vila Beira Rio. No local, foram encontrados rastros deixados pelos suspeitos, indicando a tentativa de entrada no imóvel.
De acordo com relatos de moradores, um homem desconhecido estaria rondando as comunidades indígenas de Nioaque há mais de 10 dias. A população afirma que já tentou capturá-lo, porém o suspeito sempre consegue fugir em direção à área de mata. A situação tem causado medo, insegurança e noites sem dormir para diversas famílias.
Diante do clima de apreensão e das ocorrências registradas, a Polícia Militar decidiu reforçar a presença nas comunidades, intensificando rondas e ações preventivas para garantir mais segurança e tranquilidade às famílias indígenas que vivem na região.
Por: Redação Jornal A Princesinha News



