Mulher de 54 anos é assassinada a canivetadas pelo ex-companheiro na casa da mãe em MS
![]() |
| Reprodução TopMídiaNews |
Ângela, que estava separada de Leonir, buscou refúgio na casa materna, mas acabou sendo fatalmente atacada pelo ex-companheiro.
Conforme apurado no local, Leonir Gugel desferiu os golpes contra Ângela e, em seguida, feriu-se gravemente na região do pescoço.
A vítima foi prontamente socorrida por uma equipe de resgate e chegou a ser reanimada ainda na residência. Infelizmente, apesar dos esforços, Ângela não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito.
O autor do crime também foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa de Campo Grande, onde está sob custódia e cuidados médicos.
A Polícia Militar chegou rapidamente ao local e precisou intervir para acalmar os familiares da vítima, que estavam em estado de choque e nervosismo.
A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) foi acionada e já está na residência, iniciando os procedimentos de investigação. Segundo relatos preliminares de vizinhos, o ataque teria sido motivado por ciúmes.
No entanto, a Polícia Civil reforça que as causas exatas e a dinâmica do crime ainda estão sendo rigorosamente investigadas para o devido inquérito policial.
O feminicídio de Ângela Nayhara Guimarães Gurgel levanta novamente o alerta sobre a escalada da violência contra a mulher, muitas vezes executada por ex-parceiros, mesmo após o rompimento da relação.
Disque Ajuda e Denúncia
Se você ou alguém que você conhece está sofrendo violência, denuncie:
Ligue 180 (Central de Atendimento à Mulher)
Ligue 190 (Polícia Militar – em caso de emergência)
Por: Redação - Jornal A Princesinha News
.gif)



.gif)



