Idoso de 66 anos é preso após atacar companheira com machado em MS
![]() |
| Ilustrativa |
Um idoso de 66 anos foi preso em flagrante após agredir a companheira, de 44 anos, com golpes de machado na cabeça, na noite de quarta-feira (17), na Vila Marli, em Campo Grande.
A Polícia Militar foi acionada após denúncia de que um homem estaria nu em via pública e que uma mulher apresentava ferimentos na cabeça. No local, os policiais encontraram a vítima, que demonstrava confusão mental e relatou ter feito uso de cocaína e álcool, conforme o site MídiaMax.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher afirmou que o companheiro teria pago R$ 70 mil criminosos para matá-la e que ele estaria se envolvendo com outras mulheres. Ela também declarou ser dependente química e relatou ter sido agredida com um golpe de machado.
O suspeito apresentou versão diferente aos policiais. Ele alegou que estava tomando banho quando a companheira passou a agredi-lo com uma garrafa de pinga e um pedaço de ripa. Para se defender, teria utilizado um “machadinho” e, após a agressão, saiu nu pela rua para pedir ajuda. O idoso informou ainda que mantinha relacionamento com a vítima há cerca de cinco meses e que ela seria usuária de drogas.
A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Santa Casa devido à lesão na cabeça. O suspeito recebeu atendimento médico na UPA do Coronel Antonino, sob escolta policial, e foi preso em flagrante.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica e encaminhado à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde foram apreendidos o machado e a ripa utilizados na ocorrência.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News


.gif)
.gif)

