Família é resgatada agarrada a árvore após naufrágio em rio de MS
![]() |
| Campo Grande News |
Uma família foi resgatada na madrugada desta segunda-feira após o naufrágio de uma lancha em um rio de Mato Grosso do Sul. O salvamento foi realizado por agentes da Polícia Militar Ambiental (PMA), que ouviram pedidos de socorro vindos das margens do rio por volta da 0h.
Segundo a PMA, o chamado partiu de um homem que estava molhado, utilizava o único colete salva-vidas da embarcação e aparentava estar em estado de choque. Ele relatou aos policiais que a lancha em que estava com familiares havia afundado horas antes.
Diante da informação, dois sargentos utilizaram a embarcação oficial e iniciaram buscas pelos demais ocupantes. Cerca de 500 metros à frente, os policiais localizaram outros três náufragos — dois homens e uma mulher — que não usavam coletes salva-vidas e estavam agarrados a uma árvore, exaustos e com dificuldade para se manterem fora da água.
As vítimas foram retiradas do rio e colocadas na embarcação da PMA. Em seguida, todas foram encaminhadas para um pronto-socorro de Aparecida do Taboado. De acordo com a polícia, os envolvidos sofreram apenas ferimentos leves.
Ainda na tarde do mesmo dia, os policiais retornaram ao local do naufrágio para a retirada da lancha. A embarcação foi localizada no fundo do rio, removida e devolvida aos proprietários. As causas do afundamento não foram informadas.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News


.gif)
.gif)

