Casal não compra tapete e vendedor faz ameaças de morte em MS
![]() |
| Ilustrativa |
Um vendedor de tapetes de 37 anos foi preso no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (10), após ameaçar e tentar esfaquear um casal que não quis comprar seus produtos. O incidente ocorreu em uma chiparia na Avenida Rachel de Queiroz.
Conforme o boletim de ocorrência, o casal foi abordado inicialmente na rua pelo suspeito, que tentou vender os tapetes. Após a recusa, o vendedor, que estava em visível estado de embriaguez, começou a proferir xingamentos.
Horas depois, o suspeito encontrou o casal em uma chiparia e entrou no local para confrontá-los, fazendo ameaças de morte. Em seguida, ele saiu do estabelecimento, pegou uma faca que estava escondida entre os tapetes e retornou para tentar golpear as vítimas.
O vendedor foi rapidamente desarmado e imobilizado por populares devido ao seu estado de embriaguez, sendo contido até a chegada da Polícia Militar.
Todas as partes foram levadas à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. O caso foi registrado como ameaça e tentativa de homicídio.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News




.gif)


