“Cachaceiro” abandona crianças para comprar cerveja e menino é encontrado vagando na rua em MS
![]() |
| Ilustração |
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem havia sido contratado pela mãe das crianças, que estava trabalhando no momento do fato. Pelo serviço, ele receberia o valor de R$ 250. No entanto, segundo relato à polícia, o cuidador deixou os menores dormindo sozinhos para sair e comprar bebidas alcoólicas, conforme o site MídiaMax.
Ainda conforme o registro policial, ao retornar à residência, o homem percebeu que uma das crianças não estava mais no local. Ele alegou que, por conta da chuva, demorou a voltar e chegou a suspeitar que o menino pudesse ter sido sequestrado. Equipes policiais realizaram rondas pela região, mas inicialmente não localizaram a criança.
O garoto foi encontrado pouco tempo depois caminhando pela Avenida Euler de Azevedo por um desconhecido, que o levou até a casa da avó materna. Conforme relato da avó, a criança estava descalça e sem banho no momento em que chegou à residência.
O homem responsável pelos menores foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos, mas acabou sendo liberado após o procedimento. O caso foi registrado como abandono de incapaz na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol e segue sob investigação.




.gif)


