Adolescente de 17 anos é apreendido por latrocínio após incêndio em MS
![]() |
| Polícia Civil |
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Rio Verde, com apoio da Polícia Militar, apreendeu em flagrante um adolescente de 17 anos por ato infracional análogo ao crime de roubo seguido de morte (latrocínio). A ação ocorreu na madrugada desta sexta-feira (19).
As forças de segurança foram acionadas por volta das 4h30 para atender a uma ocorrência de incêndio em uma residência localizada no bairro Jardim José Antônio. Após o controle das chamas e vistoria no imóvel, um corpo foi encontrado no interior da casa, o que deu início imediato às investigações.
No decorrer das apurações, a Polícia Civil constatou que o adolescente teria agredido a vítima com a intenção de subtrair bens. De acordo com a investigação, foram levados dinheiro, um aparelho celular e um veículo pertencentes à vítima.
O automóvel foi localizado capotado às margens da BR-163. No local, o adolescente foi socorrido e encaminhado ao hospital municipal. Conforme apurado, após receber atendimento médico, ele deixou a unidade de saúde e retornou à residência onde o crime ocorreu.
Durante diligências na casa do adolescente, os policiais apreenderam dinheiro e um aparelho celular, identificados como sendo da vítima. Diante dos fatos, o menor foi apreendido e encaminhado à delegacia.
Na unidade policial, foram adotadas todas as providências legais cabíveis, com comunicação ao Juízo da Infância e Juventude e ao Ministério Público, conforme determina o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). A identidade da vítima ainda será oficialmente confirmada por meio de exames periciais.
As investigações seguem em andamento para o completo esclarecimento do caso e para apurar a possível participação de outras pessoas no crime.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News


.gif)
.gif)

