Pintor morre em acidente na BR-376 dias após perder o filho
![]() |
| Redes Sociais |
Uma batida frontal entre um Fiat Strada e uma carreta tirou a vida do pintor Reinaldo Aparecido Veiga, de 47 anos, na manhã desta segunda-feira (3), na BR-376, entre Ivinhema e o Distrito de Amandina, em Mato Grosso do Sul.
O acidente causou grande comoção na cidade, onde Reinaldo era muito conhecido e querido. A tragédia se torna ainda mais dolorosa para a comunidade, pois o pintor havia perdido o filho, Deivid William Fidelis Veiga, conhecido como Deivid Legendário, há menos de um mês. O jovem faleceu no dia 16 de outubro, em Dourados, após sofrer um derrame cerebral.
Na época, os órgãos de Deivid foram doados e encaminhados para o estado de Minas Gerais, beneficiando oito pessoas. O gesto de solidariedade da família foi reconhecido publicamente pelo grupo Legendários, que homenageou a atitude de transformar a dor em esperança para outras vidas.
O acidente
De acordo com informações do site Ivinotícias, o Fiat Strada conduzido por Reinaldo seguia no sentido Ivinhema–Amandina, quando colidiu frontalmente com uma carreta que trafegava na direção contrária.
Com o impacto, o veículo de passeio ficou completamente destruído, e Reinaldo morreu ainda no local. O motorista da carreta, um homem de 46 anos, permaneceu na cena do acidente e prestou esclarecimentos às autoridades.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para registrar a ocorrência e controlar o tráfego na rodovia.
Morador de Ivinhema, Reinaldo era um pintor conhecido e respeitado na região. A morte dele provocou forte comoção entre amigos, familiares e moradores da cidade.
As causas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News
.gif)


.gif)
.gif)

