Idoso confessa homicídio em MS e diz não se arrepender
Um idoso de 71 anos, identificado como Adélio Milton Pereira, confessou ter matado Severino Romualdo da Silva, de 44 anos, com uma facada no abdômen, em um sítio no bairro Jardim Clímax, em Dourados. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (7) e o corpo foi encontrado na manhã deste sábado (8).
Segundo o boletim de ocorrência, Adélio, a filha dele e outras duas pessoas estavam bebendo na casa onde a vítima morava, nos fundos do sítio. Durante a conversa, Severino teria provocado o idoso dizendo que ele “não teria coragem de puxar a faca”. Nesse momento, Adélio respondeu que “com homem não se brinca” e atingiu a vítima com dois golpes.
Depois do crime, ele fugiu com outro homem, mas foi encontrado pela polícia na manhã deste sábado, no bairro Jardim Rasselen. Ao ser preso, afirmou não se arrepender do que fez: “Homem que é homem não se arrepende.”
A Polícia Civil investiga o caso. O corpo de Severino foi encontrado pelo dono do sítio, que acionou as autoridades após perceber que o trabalhador não respondia aos chamados.
Por: Redação Jornal A Princesinha News
Fonte: Jornal Campo Grande News
.gif)


.gif)
.gif)

