“Eu vou te matar”: homem é preso ao tentar invadir residência e ameaçar mulher em MS
![]() |
| PCMS |
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas (DAM-TL), prendeu em flagrante, na tarde desta sexta-feira (28), um homem acusado de tentar invadir uma residência nas proximidades da rodoviária do município enquanto proferia graves ameaças contra a moradora.
Segundo as informações repassadas à equipe, o suspeito batia insistentemente no portão e gritava ameaças, incluindo a frase “eu vou te matar”. Diante da gravidade da denúncia, os policiais da DAM-TL foram imediatamente ao local.
Ao chegarem, encontraram o homem ainda golpeando o portão. Ele encarou os agentes e, inicialmente, recusou-se a obedecer às ordens, sendo necessário contê-lo e algemá-lo para garantir a segurança de todos os presentes.
Dentro da casa estavam a vítima, seu filho e membros de uma igreja, que realizavam uma oração pedindo para que a situação terminasse. Com a chegada da polícia, o grupo se emocionou e chorou, agradecendo pelo fim do risco.
O autor foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Atendimento à Mulher. A vítima e as testemunhas também compareceram para prestar depoimento. A Polícia Civil reforça seu compromisso no combate à violência e na proteção das mulheres.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News




.gif)


