Tio e sobrinho são apreendidos por duplo homicídio brutal em MS; vítimas foram encontradas desfiguradas
![]() |
| Divulgação Campo Grande News |
Um crime de extrema brutalidade chocou moradores do bairro Jardim Colibri, em Campo Grande, na manhã deste domingo (26). Um casal foi encontrado morto dentro de uma residência localizada na Rua Paiaguás, com sinais severos de violência e os rostos desfigurados.
De acordo com a Polícia Civil, o imóvel era conhecido na região como ponto de consumo e venda de drogas. Após denúncias anônimas, dois suspeitos — tio e sobrinho, de 27 e 17 anos — foram apreendidos ainda neste domingo em uma fazenda na zona rural de Ribas do Rio Pardo.
Durante o interrogatório, ambos confessaram a autoria do duplo homicídio. Segundo o delegado plantonista Felipe Rossato, o caso apresenta “sinais de extrema violência e excesso de força”, indicando que o crime pode ter sido motivado por desentendimentos pessoais.
No local, a perícia encontrou diversos objetos cortantes que podem ter sido usados para agredir as vítimas. Uma testemunha relatou que, na noite anterior, ouviu gritos e discussões vindos da residência, mas não conseguiu identificar os autores.
Os suspeitos afirmaram à polícia que o crime teria sido motivado por ameaças feitas pelo casal à família deles. A Polícia Civil, no entanto, segue investigando se outras pessoas participaram da ação e se o local mantinha ligação direta com o tráfico de drogas.
Moradores da Rua Paiaguás disseram que a mulher era conhecida na vizinhança e fazia uso de entorpecentes, mas que não costumava causar transtornos. O crime, pela forma violenta como ocorreu, causou grande comoção e medo entre os moradores da região.
As identidades das vítimas ainda não foram oficialmente divulgadas. O caso é investigado pelo Grupo de Operações e Investigações (GOI) e pelo Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros).
Por: Redação - Jornal A Princesinha News
.gif)


.gif)
.gif)

