Suspeito de matar companheira a tiros se apresenta à polícia e confessa crime em MS
![]() |
| Reprodução TopMídiaNews |
Carlos Alberto da Silva, de 38 anos, se apresentou à Polícia Civil na noite de domingo (19) e confessou ter matado a tiros a companheira Andrea Ferreira, de 40 anos, na residência do casal, em Bandeirantes, a 68 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o depoimento do suspeito, ele escondia a arma do crime, um revólver calibre .38, no quintal da casa do pai, envolto em sacolas plásticas e dentro de um saco de arroz, em meio ao matagal, local que indicou aos policiais.
O crime
Andrea foi morta dentro do imóvel localizado no bairro Cohab II, após uma discussão com Carlos. De acordo com relatos, o casal havia acabado de voltar de um terço em homenagem à Nossa Senhora Aparecida, quando a briga começou.
Durante o desentendimento em casa, Carlos disparou duas vezes contra a vítima, atingindo o pescoço e a nuca. Ambos haviam ingerido bebida alcoólica. Andrea foi socorrida e levada ao hospital de Bandeirantes, mas chegou à unidade sem vida.
No momento do crime, a filha da vítima, uma adolescente, estava na residência acompanhada do namorado e presenciou toda a situação. Segundo relatos, ela tentou estancar o sangue da mãe após os disparos.
Investigação e antecedentes
No local, a Polícia Militar encontrou uma faca, pedras, poça de sangue e o carro do suspeito danificado. Conforme apuração, antes dos disparos, Andrea teria danificado o veículo de Carlos, quebrando o vidro traseiro, furando os pneus e arremessando pedras contra o automóvel.
A vítima possuía dois registros de violência doméstica contra o suspeito, um em 2023 e outro em 2024. Carlos, por sua vez, havia registrado ocorrência por dano ao veículo. Segundo a investigação, o casal teria reatado o relacionamento há cerca de duas semanas.
Carlos Alberto da Silva foi preso e responderá pelo crime de feminicídio.

.gif)

.gif)
.gif)
