Polícia Civil prende energúmeno por estuprar duas crianças e uma adolescente em MS
![]() |
| Arquivo |
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva e prendeu um homem de 31 anos, suspeito de crimes sexuais que chocaram a região. A prisão ocorreu nesta quinta-feira (23) em Ponta Porã, resultado da ação conjunta entre a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Dourados e a 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã (1ªDP/PP).
O indivíduo é investigado por dois estupros de vulnerável e um estupro, tendo como vítimas duas crianças de apenas 7 anos e uma adolescente de 17 anos de idade.
Os crimes foram cometidos em Dourados, no ano de 2019, sob ameaça, e a investigação revelou que o autor possuía laços familiares com as vítimas, sendo sobrinho do companheiro da mãe das jovens.
Após a representação da Polícia Civil, o mandado de prisão foi expedido pela Justiça na semana passada. O trabalho de inteligência policial, que envolveu a troca de informações entre as delegacias de Dourados e Ponta Porã, permitiu descobrir que o acusado estava escondido no Bairro Água Boa, em Ponta Porã, onde foi localizado e detido. O preso foi encaminhado ao sistema prisional e aguarda o prosseguimento do processo judicial.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News
.gif)


.gif)
.gif)

