Polícia Científica lamenta morte de militar de 19 anos encontrado em quartel do Exército em Campo Grande
![]() |
| Redes Sociais |
A Polícia Científica de Mato Grosso do Sul emitiu uma nota de pesar nesta terça-feira (28 de outubro de 2025) lamentando a morte de um militar do Exército Brasileiro, de aproximadamente 19 anos, ocorrida na tarde de segunda-feira (27), em Campo Grande. O jovem, que era irmão de um agente de Polícia Científica, foi encontrado sem vida nas dependências do Comando Militar do Oeste (CMO).
Segundo informações do Jornal Midiamax, o militar teria sido encontrado após um disparo de arma de fogo. O Comando Militar do Oeste (CMO), em nota, afirmou que o soldado não apresentava sinais de problemas de saúde e informou que está prestando o suporte social, psicológico e espiritual à família.
Investigação em curso
O CMO confirmou que um inquérito policial militar será aberto para apurar as circunstâncias do ocorrido.
Em sua nota, a Polícia Científica expressou solidariedade ao servidor e à sua família:
“Deixa um vazio entre familiares e amigos, mas também lembranças que permanecerão vivas na memória de todos. Neste momento de dor, a instituição se solidariza com o colega e seus familiares, desejando força, serenidade e conforto espiritual para enfrentar essa perda irreparável. Nossos mais sinceros sentimentos”, finaliza o comunicado.
Onde buscar ajuda?
CVV (Centro de Valorização da Vida): Atendimento voluntário e gratuito sob total sigilo por telefone (ligando 188), e-mail e chat.
GAV (Grupo Amor Vida): (67) 3383-4112 (fixo), (67) 99973-8682 (Vivo) ou (67) 99266-6560 (Claro).
![]() |
| Divulgação |
Por: Redação - Jornal A Princesinha News
.gif)



.gif)
.gif)

