Noite de terror em MS: mulher tem perna decepada em ataque brutal com facão e motosserra
![]() |
| Ilustrativa |
Uma cena macabra chocou moradores de Campo Grande na noite desta sexta-feira (17). Uma mulher, que ainda não teve a identidade divulgada, foi vítima de uma tentativa de feminicídio e teve a perna decepada durante um ataque brutal cometido com facão e motosserra.
O crime aconteceu na região das Moreninhas. A vítima foi socorrida e levada em estado grave para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Ainda não há informações oficiais sobre seu estado de saúde.
Equipes da Força Tática da Polícia Militar seguem em diligências para tentar localizar o autor do crime. Até o momento, o suspeito não foi identificado e a motivação do ataque permanece desconhecida.
Segundo caso em menos de 24 horas
Enquanto Campo Grande registrava o ataque brutal, Dourados — a 226 quilômetros da Capital — também foi palco de mais uma tentativa de homicídio contra uma mulher.
De acordo com o portal Dourados News, uma mulher indígena foi ferida a golpes de facão na cabeça e na perna, na noite da mesma sexta-feira (17), na Avenida Guaicurus, via que dá acesso à reserva indígena e ao aeroporto do município.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar prestaram socorro à vítima, que foi levada para o Hospital da Vida. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.
A Polícia Civil e a Polícia Militar foram acionadas, e o caso deverá ser investigado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.
Os dois crimes ocorridos na mesma noite reforçam o alerta sobre a crescente onda de violência contra mulheres no Estado, que tem registrado sucessivos episódios de brutalidade.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News

.gif)

.gif)
.gif)
