Moraes autoriza festa de 15 anos da filha de Bolsonaro em casa
![]() |
| Terra |
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou a realização da festa de aniversário de 15 anos de Laura Bolsonaro, filha mais nova do ex-presidente Jair Bolsonaro, em sua residência em BrasÃlia, onde ele cumpre prisão domiciliar.
O evento, de caráter familiar e restrito, foi autorizado com a presença de nove convidados previamente informados à Justiça, entre eles a senadora Damares Alves (Republicanos-DF). A comemoração foi realizada neste sábado (12), conforme pedido apresentado à Corte e autorizado por Moraes.
Como parte das medidas de segurança, o ministro determinou que os veÃculos dos convidados fossem revistados antes de deixarem o local. A decisão segue os protocolos estabelecidos desde que Bolsonaro passou a cumprir prisão domiciliar, no âmbito das investigações que apuram sua suposta participação em uma tentativa de golpe de Estado.
A celebração ocorre em um momento de atenção à movimentação do ex-presidente, que está impedido de se comunicar com outros investigados e segue diversas restrições impostas pelo STF. Apesar disso, Moraes considerou que a festa, com número limitado de convidados e caráter estritamente familiar, não compromete o cumprimento das medidas judiciais.
Laura, que completaria 15 anos na segunda-feira (14), é a filha caçula de Jair Bolsonaro com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News

.gif)

.gif)
.gif)
