Menino de 9 anos morre após sofrer fratura no quadril em MS
![]() |
Ilustrativa |
Um menino de apenas 9 anos, identificado como Ernahn Julio de Souza, morreu na madrugada desta quarta-feira (15) na Santa Casa de Campo Grande, após complicações decorrentes de uma fratura no quadril. Ele estava internado desde a noite de terça-feira (14).
De acordo com informações, Ernahn havia sido levado a uma UBS (Unidade Básica de Saúde) após sofrer um trauma no quadril esquerdo há cerca de cinco dias. Na ocasião, ele foi avaliado por um médico ortopedista e acabou liberado para casa, conforme o site MídiaMax.
No entanto, nos dias seguintes, o menino começou a sentir fortes dores e apresentar febre. Na noite de terça-feira, seu estado de saúde se agravou e ele passou a ter dificuldade para respirar. Diante da situação, a família acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que o encaminhou para a Santa Casa.
Ernahn deu entrada no hospital por volta das 22h25, mas não resistiu e veio a óbito às 4h10 da madrugada.
Ainda não há informações sobre as circunstâncias da fratura que o menino sofreu, nem se foi aberta alguma investigação para apurar o caso. A família aguarda o resultado dos exames que deverão indicar a causa da morte.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News