Homem tenta matar ex-companheira a tiros e fere filha de 7 anos em MS
![]() |
| TopMÃdiaNews |
Um homem de 42 anos foi preso nesta quarta-feira (29) após tentar matar a ex-companheira a tiros e ser flagrado com munições irregulares, em Três Lagoas — cidade localizada a 323 quilômetros de Campo Grande. O caso, que chocou moradores da região, ocorreu durante a madrugada, conforme o site TopMÃdiaNews.
De acordo com a PolÃcia Civil, a vÃtima relatou que o ex-companheiro efetuou dois disparos de arma de fogo em sua direção, em frente a uma conveniência. Embora os tiros não tenham atingido a mulher, a filha do casal, de apenas 7 anos, acabou sendo ferida acima do joelho direito por um dos projéteis.
Após o crime, o homem fugiu, e a polÃcia iniciou uma série de diligências para encontrá-lo. Já na manhã desta quarta-feira, o suspeito foi localizado e tentou escapar em uma motocicleta, mas colidiu com a viatura descaracterizada da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) durante a perseguição. Ele foi imediatamente detido.
Durante a abordagem, os policiais encontraram três munições com o homem — duas de calibre .38 e uma de calibre 9mm.
O suspeito foi autuado por tentativa de feminicÃdio e porte irregular de arma de fogo, sendo encaminhado à delegacia e permanecendo à disposição da Justiça.
A menina ferida recebeu atendimento médico e não corre risco de vida.
O caso reforça a gravidade dos crimes de violência doméstica e de gênero, que continuam sendo uma preocupação constante das autoridades e da sociedade em todo o estado.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News




.gif)


