ÚLTIMAS
---
A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul


 

Carro cai de ponte durante chuva forte e m4ta sete pessoas da mesma família cinco crianças entre as vítimas

Repórter Willian Fristek

Uma tragédia abalou a cidade de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, na tarde de domingo (12). Um veículo com oito ocupantes caiu de uma ponte durante uma forte chuva, resultando na morte de sete pessoas da mesma família — entre elas, cinco crianças. Apenas uma criança sobreviveu.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas são um casal, duas filhas e três sobrinhos. Estavam no carro Fábio Pereira da Silva, de 31 anos, e Luana Silva de Moura, de 27, que retornavam de um passeio na zona rural acompanhados de seis crianças.

O acidente ocorreu na ponte sobre o Rio dos Macacos, no bairro Jardim Barragem IV. No momento da tragédia, uma tromba d’água atingia a região, tornando a pista escorregadia e reduzindo a visibilidade. O veículo derrapou, caiu da ponte e ficou quase totalmente submerso, com as rodas voltadas para cima.

Única sobrevivente conseguiu escapar

Segundo a Polícia Civil, uma das crianças conseguiu quebrar o vidro traseiro e sair do carro para pedir socorro. Ela foi encontrada consciente, com escoriações leves, e encaminhada à UPA Mansões Odisseia. A identidade da sobrevivente não foi divulgada.

Vítimas identificadas

  • Fábio Pereira da Silva, 31 anos (pai)
  • Luana Silva de Moura, 27 anos (mãe)
  • Carlos Eduardo Pereira da Silva, 10 anos
  • Laura Sophia Pereira de Moura, 6 anos
  • Luara Sophia Pereira de Moura, 3 anos
  • Alexandre Miguel Silva Donizete, 3 anos
  • Arthur Guilherme Silva Donizete, 1 ano

Resgate e investigação

Equipes do Corpo de Bombeiros enfrentaram dificuldades para chegar ao local devido à lama e ao temporal. O carro foi retirado da água com ajuda de um guincho após horas de trabalho.

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as causas do acidente, que teria sido provocado pela combinação de chuva intensa, pista escorregadia e falta de proteção na ponte.


Por: Redação - Jornal A Princesinha News 
Postar um comentário
Publicidade